quinta-feira, 8 de março de 2012

De Olho Na Capa: A Dança dos Dragões

Olá pessoal! Tenho uma boa notícia para os fãs brasileiros de As Crônicas de Gelo e Fogo, eles já podem começar a comemorar novamente. Recentemente foi divulgada pela editora LeYa a capa brasileira do quinto livro da série escrita por George R. R. Martin, intitulado A Dança dos Dragões – deve ser lançado até Julho (ou setembro) de 2012. Os quatro livros já lançados estão sempre aparecendo e se destacando entre os mais vendidos da Veja.
Capa*
Também foi divulgado, alguns dias atrás, o segundo trailer da série de TV – da segunda temporada que estréia em Abril na HBO.  
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?
Confira também as resenha dos dois primeiro volumes da série, As Crônicas de Gelo e Fogo; 

2 comentários:

  1. MUITO MASSA ESSA CAPA BRASILEIRA, TO COM VONTADE DE LER O LIVRO SÓ POR CAUSA DELA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostei muto dela, para mim a melhor até agora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...