domingo, 25 de dezembro de 2011

Cine-adaptação : O Hobbit; Uma Jornada Inesperada

Cinema-Adaptação :

Confira o primeiro Trailer e Pôster para O Hobbit:  Uma Jornada Inesperada 

Warner Bros. Pictures liberou na internet o primeiro trailer e pôster para O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (Para mim um dos Filmes mais aguardados de 2012), filme do diretor Peter Jackson (responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis). O longa é a primeira parte de uma duologia baseada no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. O segundo longa se chamará O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez.


Veja o novo trailer(legendado) e o pôster a seguir:



 Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis. A aventuraO Hobbit conta a trajetória do personagem-título Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.
No elenco estão confirmados nomes como Andy Serkis, Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Aidan Turner, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Peter Hambleton, James Nesbitt, Adam Brown, Cate Blanchett, Ken Stott, Sylvester McCoy, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher, Elijah Wood, Bret McKenzie, Hugo Weaving, Lee Pace e Dean O’Gordman.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez está previsto para 13 de dezembro de 2013.

Fonte, Informações retiradas do site Cine Marcado. : Clique aqui



Confira a Resenha do livro; O Hobbit, aqui no Blog: Clique Aqui


Confira também o Making Of de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...