sexta-feira, 4 de maio de 2012

De Olho Aberto; Lançamento: Diário de um Banana, Casa dos Horrores


Foi divulgada a capa do 6º livro da série Diário de um Banana, Casa dos Horrores. A série traduzida para mais de 30 países é escrita pelo norte-americano Jeff Kinney.
No Brasil a série é editada pela Vergara & Riba e Casa dos Horrores tem previsão de lançamento para Junho. Infelizmente o livro ainda não é encontrado em pré-venda.

Sinopse:
Nesse volume, não deve ser novidade pra ninguém que, mais uma vez, Greg Heffley entrou numa fria! O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito.
Enquanto a polícia investiga, uma nevasca inesperada pode dar tempo para nosso amigo banana provar sua (quase) inocência. Ou será que não seria melhor ficar de vez atrás das grades do que preso com sua família em casa todo o inverno?
 Vale lembrar que no fim de março foi anunciado um sétimo volume da série, sem título definido (ainda) e que será lançado simultaneamente em sete países com previsão para 13 de novembro. O novo livro será centrado em uma escola de dança onde Greg ou Rowley, ainda não especificado, terá um relacionamento amoroso.
Atualmente a série Diário de um Banana vendeu mais de 75 milhões de cópias ao redor do mundo e está disponível em 41 países. Os dois filmes baseados nos livros já arrecadaram mais de 270 milhões de reais e o terceiro filme será lançado dia 3 de agosto (confesso que estou ansioso para o lançamento do filme, gosto muito das adaptações dos livros Diário de um Banana.

Fonte: Sobre Livros 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...