segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cine-adaptação : Jogos Vorazes

Cinema-Adaptação
De olho em Jogos Vorazes: 

          Faltam pouco mais de 2 meses para a estréia do filme Jogos Vorazes (adaptação para as telonas), baseado no primeiro volume da trilogia livros juvenis escrita por Suzanne Collins, obra literária que tornou-se um best-seller mundial. Já foram liberadas e divulgadas muitas fotos oficiais na rede para os milhares fãs da trilogia de livros.
         Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas prometo ler antes do lançamento do filme, estou muito ansioso para ver essa adaptação. O filme promete, e muito.
        O filme se passa em um futuro não tão distante onde a América do Norte entrou em colapso depois de ter sido enfraquecida por incêndios, fome e guerras. No lugar surgiu Panem, um país dividido entre a Capital e 12 distritos. Todo ano dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por um sorteio para participar nos Jogos Verazes. Parte entretenimento; parte uma forma brutal de subjugar os distritos, os jogos são televisionados para todo Panem. Os 24 participantes são forçados a eliminar, literalmente, seus adversários com todos os cidadões assistindo. Quando a irmã mais nova de Katniss (Lawrence), Prim, é selecionada para representar seu distrito, Katniss se voluntaria para ir no seu lugar. Ela e o representante masculino do seu distrito, Peeta (Hutcherson), terão que lutar contra competidores maiores e mais fortes para ver se sairão vivos dos jogos.

        Jogos Vorazes é estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Donald Sutherland.
      O roteiro foi escrito pela própria autora e revisado por Billy Ray (“Intrigas de Estado”). A direção é de Gary Ross (“Seabiscuit”).
O longa chegará aos cinemas no dia 23 de março de 2012, pela Paris Filmes.

Confira algumas imagens do filme Jogos Vorazes:
(Clique nas imagens para ampliar)






Veja também o Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...