domingo, 16 de setembro de 2012

Diários do Vampiro - Personagens; Livro e Série de Tv

Curiosidades

                            Livros
Elena Gilbert: A menina de ouro, a líder, quem pode ter qualquer menino que quer. A garota mais popular de Fell’s Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.

Stefan Salvatore: Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir Elena, mesmo quando ele luta para protegê-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo à sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.

Damon Salvatore: Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.

Meredith:Inteligente e a voz da razão no grupo de Elena, Meredith é uma das melhores amigas dela, e faria qualquer coisa para ajudá-la.

Bonnie McCullough:Descendente dos druids e possuidora de poderes, Bonnie é exatamente quem você imagina quando pensa em meninas petites e delicadas, mas atrás deste exterior, há uma companheira que faria – e faz – de tudo para auxiliar Elena em suas conquistas e em seus problemas.

Caroline Forbes: Ex-amiga e, agora, arquiinimiga de Elena, Caroline quer competir em tudo com ela. Até mesmo na busca pelas atenções do novo garoto que chega na escola, Stefan Salvatore.

Matt: Ex-namorado de Elena, ele faria de tudo para ajudá-la, mesmo que isso signifique auxiliá-la na conquista de outro rapaz.


                                      Série de TV
Elena Gilbert:Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.


Katherine Pierce: A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore, fingiu que morrerá num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia(e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, conseguindo enganar os Originais durante séculos porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que nunca lá esteve e está viva. Os Originais acaba por descobrir isso a a caçada a Katerina Petrova retorna, apareceu novamente no último episódio da temporada de Vampire Diaries. Elena é idêntica a Katherine, esta resolveu aproveitar a semelhança se passando por ela, e atacando John Gilbert. Retornou agora na segunda temporada onde começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, pois faz-se passar por ela enumeradas vezes, quer uma pedra a “Selenita” pois com a pedra e o sangue de Elena pode quebrar uma maldição.


Stefan Salvatore: O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.
Damon Salvatore: É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.
Jeremy Gilbert: Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.

Bonnie Bennett: Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.
Caroline Forbes: Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.

Matt Donovan: Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota.Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo.

 Jenna Sommers: Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”.


Tyler Lockwood: Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de perturbar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.


4 comentários:

  1. adorei eu sou fá desdo inicio

    ResponderExcluir
  2. Adorei, irei por no meu blog!!! Siga os meus Blogs!!!
    Irei por neste daqui: http://monstervampires.blogspot.com
    outros blog meu e de minhas primas: http://universo-da-fantasia.blogspot.com
    Meus Blog, que fiz sozinha: http://s-trawberryworld.blogspot.com , http://detudoumpoucodesu.blogspot.com
    fiz com minha tia: http://femininoechique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Katerina Petrova... A Katherine é realmente uma lenda... Fugiu, enganou todos e sempre venceu. Ela até tinha bom coração no começo, viram ela brincando com eles dois? que máximo! adoro la, pena que morreu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...