quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cine-adaptação : Banner gigante de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada


A revista Entertainment Weekly liberou hoje através do seu site um superbanner do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Extremamente comprido horizontalmente, o cartaz reúne 10 cenas do novo filme do diretor Peter Jackson, que será bastante divulgado na convenção Comic-Con que acontece nesta semana em San Diego, nos Estados Unidos.
Achei o gigantesco banner belíssimo, com incríveis imagens da primeira parte de O Hobbit, tenho certeza que o filme vai ser prefeito, assim como o livro de J.R.R. Tolkien.
Confira o Banner e algumas imagens:  
                                (Clique nas imagens para ampliar)

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é o primeiro de dois filmes baseados no livro O Hobbit, do escritor J.R.R. Tolkien. Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis. A aventura conta a trajetória do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Os dois filmes estão sendo dirigidos por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis).  
                           (Clique nas imagens para ampliar)
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem previsão de estreia para 14 de dezembro deste ano e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez está previsto para 13 de dezembro de 2013.
Fonte: Cine-Marcado

Leia também nossa Resenha de O Hobbit do Blog Comunidade Jovens Escritores:Clique Aqui

2 comentários:

  1. Não estou muito ansioso para ver o filme... Mas não vou deixar de vê-lo no cinema, pois o livro foi bom e acredito que o filme irá ser também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu estou louco para ver, não vejo a hora de lançar O Hobbit, esse filme simplesmente tem que ser ótimo, afinal ele custou 250 milhões cada parte, muito dinheiro para apenas um filme, mas se tratando da obra J.R.R Tolkien tudo tem que sair espetacular, o que não falta e dinheiro para os produtores investir no filme rsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...