quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LANÇAMENTO DA FANTASY: “ENIGMAS DE LONDRES – ESPÍRITOS DO TÂMISA”


Série Enigmas de Londres publicada pela editora Fantasy – Casa da Palavra
A editora Fantasy – Casa da Palavra lançou esse mês o primeiro volume da série Enigmas de Londres do escritor britânico Ben Aaronovitch. O livro pode ser adquirido em algumas lojas de comércio eletrônico.
No exterior a série possui atualmente três livros publicados com o quarto, Broken Homes, previsto para junho de 2013.
Espíritos do Tâmisa acompanha o jovem detetive Peter Grant e sua investigação no mundo oculto de Londres na unidade secreta da polícia londrina que trata de casos sobrenaturais e de magias, com criaturas como trolls e ninfas onde é recrutada para o ramo do sobrenatural.

Confira capa e sinopse:
 Peter Grant tinha tudo para ser apenas mais um jovem guarda da Polícia Metropolitana de Londres. Após um encontro inesperado com um fantasma, contudo, ele é recrutado para uma unidade secreta que lida com a magia e o sobrenatural e torna-se o primeiro aprendiz em 50 anos do inspetor Nightingale, o último mago da Inglaterra. Peter Grant então precisa imediatamente lidar com dois casos inter-relacionados. No primeiro, ele deve descobrir quem é o espírito vingativo que anda transformando pessoas comuns em assassinos sanguinários. No segundo, aprender a investigar magia, conviver com grupos de vampiros, lidar com trolls e revirar covas pela cidade. Além, é claro, de negociar uma trégua entre deuses enfurecidos do rio Tâmisa caminhando por aí. Com uma linguagem ágil e bem-humorada, Bem Aaronovitch narra a história de um detetive que achava o mundo normal, antes de conhecer o poder intenso e surreal da magia por detrás do submundo de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...