sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cine-adaptação : O Hobbit; Uma Jornada Inesperada

Cinema-Adaptação

        O jornal USA Today liberou hoje em seu site uma prévia dos filmes mais aguardados de 2012. Dentre eles, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada teve uma nova foto divulgada, destacando o personagem    Bilbo Baggins (Martin Freeman).
       Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) é destaque em mais uma imagem de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeira parte da adaptação do livro deJ.R.R. Tolkien:

        O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é o primeiro de dois filmes baseados no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. A trama segue a jornada de Bilbo Bolseiro (Freeman) , que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf (Ian McKellen), o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.
            Peter Jackson dirige a partir do roteiro de Fran Walsh, Phillipa Boyens e Guillermo Del Toro.
           O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem previsão de estreia para 14 de dezembro deste ano e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez está previsto para 13 de dezembro de 2013.


Veja outras imagens do filme: (Clique na imagens para ampliar) 







2 comentários:

  1. O Hobbit parece ser mesmo muito legal, ainda não tive a oportunidade de ler ele. O filme promete.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele promete, para mim sera o melhor filme de 2012, pena que é em duas partes, mas a história é grande mesmo, estou louco para ver esse filme logo. Obrigado por comentar Rodrigo, abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...