sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cine-adaptação : A Mulher de Preto

Cinema-adaptação
De olho Aberto em; A Mulher de Preto 
Ola Pessoal! Hoje vou falar do filme A mulher de Preto, para quem não sabe o filme é uma adaptação para o cinema do livro originalmente publicado em 1983, escrito pela autora britânica  Susan Hill.
O filme esta previsto para ser lançando nessa sexta-feira (24/02/2012) nos cinemas brasileiros. A Mulher de Preto é um suspense sobrenatural que inspirou filme homônimo estrelado por Daniel Radcliffe, ator que interpretou um dos bruxos mais famosos de todos os tempos no cinema: Harry Potter.
Sinopse do Filme: Em 'A Mulher de Preto' Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura – e seu terrível propósito.

Titulo Original: The Woman in Black
Titulo no Brasil: A Mulher de Preto
Gênero: Suspense
Direção: James Watkins
Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 24 de Fevereiro de 2012
Curiosidades:  Roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') e dirigido por James Watkins ('Sem Saída').
Fonte: Cine Pop
                                 (Clique na imagem para Aumentar)








Confiram o trailer do filme:
 Confira a crítica feita por Isabela Boscov onde ela comenta o filme de terror 'A Mulher de Preto', do diretor James Watkins. Com: Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer e Shaun Dooley. (Crítica em vídeo)

Lançamento do Livro:
(Clique na imagem para Aumentar)
Também temos o livro publicado pela editora da Galera Record, tenho que dar meus parabéns a editora pois achei uma belíssima e arrepiante capa, apesar de ser idêntica ao cartaz do filme. O livro já se encontra disponível a venda em alguns sites.
Título: A mulher de Preto
Editora: Record
ISBN: 8501093491
Categoria: Suspense
Tradução: Flávio Souto Maior
Número de páginas: 208
Pré-venda: Saraiva-Submarino.
Sinopse do Livro:"Originalmente publicado em 1983, o livro centra-se na história do jovem advogado Arthur Kipps, contratado por Crythin Gyfford a atender e cuidar dos papéis da recém-falecida Sr. Alice Drablow, uma viúva idosa que vivia sozinha na solitária e afastada Eel Marsh House. Enquanto trabalha na casa, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança."

Bem, não sabia que existia o livro, achei que era só o filme! Tenho certeza que irei ler o livro, e claro assistir o filme no cinema; o filme parece ser bom, para quem for assistir ao filme, uma Boa sessão; para quem for ler o livro, uma Boa leitura! Até a próxima galera. 

3 comentários:

  1. teu blog ta mais parado que o meu, kkkk venho aqui todo dia e nada de post kkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, é que agora estou fazendo curso, e ainda vou para escola então chego morto, mal tenho tempo para ler, tenho que ler no ônibus, que tristeza. Meu blog esta mais parado do que água parada da dengue.

    ResponderExcluir
  3. Eu to que nem você, tenho que ir pra escola e curso de Espanhol, só que tenho mais tempo... kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...