segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Postal Books- Jogos Vorazes

Correios dos livros
Estou muito feliz, porque acabou de chegar aqui em casa o livro que eu havia comprando no Submarino; Jogos Vorazes, depois de uma longa espera o livro chegou, gostei muito da capa, super bem feita e trabalhada, o mais legal é que tem tipo um verniz no pássaro junto com a flecha; achei super demais, da te para sentir os MINI detalhes da pena da ave na capa. O título na capa se destaca evidentemente, para mim isso é muito bom. Para completa atrás vem um pequeno texto sobre o livro. E também da Stephanie Meyer, autora dos livros da saga Crepúsculo, ela elogia a trilogia de Suzanne Collins, para mim; uma boa estratégia de marketing feita pela editora Rocco Jovens Leitores.

MATAR OU MORRER. NÃO HÁ ESCOLHA.
NA ARENA, O MAIS CAPAZ VENCE.
QUE OS JOGOS VORAZES COMECEM!

“A história me fez passar várias noites
 em claro porque, mesmo quando terminava
 de ler, ficava acordada pensando.
Jogos Vorazes é surpreendente!”
                                         -Stephenie Meyer    

Confesso que estou louco para começar a ler, mas ainda estou no final do livro, O senhor dos Anéis, falta 100 páginas ainda, então vou ler rapidinho para começar Jogos Vorazes, pois quero ler antes da estréia do filme, que ira ser lançando no próximo mês, em Março. Só tem um problema com o livro, eu o achei muito pequeno apesar de ter 396 páginas (quase 400 pag.), ele ainda parece ser pequeno para mim, em meu ponto de vista ao livro.
(Clique nas Imagens para ampliar) 





Para quem tiver interesse pode comprar o livro pela Submarino(AQUI)Por: R$ 29,90 ou na Saraiva (AQUI)Por R$ 29,80

Para saber mais sobre a trilogia veja as postagens no Blog Comunidade Jovens Escritores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...